quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Livro 'Violetas na Janela' .

Pátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo. Segundo a psicografia, Patrícia, após a morte, foi resgatada por "amigos espirituais" que a levaram para a colônia espiritual chamada Colônia São Sebastião, que segundo os espíritas é uma das colônias espirituais situadas sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso.Patrícia reencontra no plano espiritual Amaziles (sua avó) e um grande amor de outras vidas, Frederico, além das entidades Arthur, Maurício e Antônio Carlos, que ajudam Patrícia a se adaptar à vida na colônia. Patrícia aprende a controlar a saudade durante suas visitas ao antigo lar e mandar recados para os entes queridos através da psicografia de sua tia Vera.Patrícia ouve conselhos de diversos moradores desencarnados da colônia e depoimentos de suas vidas pessoais quando encarnados na Terra, passa a ajudar Frederico em seu consultório e logo é convidada pelos seus amigos a trabalhar em favor de pessoas recém desencarnadas no centro espírita presidido por seu pai, José Carlos.
-Estou lendo este livro e super legal
Por:Bruna Scarparo.

3 comentários:

  1. *O* omg, estou com aquela ~vontade~ de ler agora hehe ><

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. E muito legal esse livro ,já estou terminando ele ' Recomendo .

    ResponderExcluir
  3. Oiie tudo bom?vim te aperrear porque tenho um blog...e se você quisesse da uma passadinha por la..eu ficaria super feliz...
    charmefemininomei.blogspot.com.br
    Ah um Beijao e xau,xau...><
    Me segue.

    ResponderExcluir