quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conheça Todos Os Tipos De Pincéis De Maquiagem !

Você comprou aquele kit lindo de pincéis para maquiagem mas nem faz ideia qual serve para o que? 
Então agora você vai conhecer todos, um a um, e arrasar na maquiagem, encontramos várias dicas no site da Capricho.


Como é:Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.

Como é:achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

Como é:deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.

Como é:com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

Que pincel usar:com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Que pincel usar:com cerdas fofinhas e formato oval.faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

Que pincel usar:tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
Que pincel usar:tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

Ps;Bruna Scarparo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário