quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Minha inspiração , Bianca Andrade !!!

-Vou contar um história pra vocês hahahahaha' , Qual a garota que nunca ouviu fala da diva Bianca Andrade? O meu Deus ,hoje posso dizer pra vocês que tudo que sei sobre maquiagem foi com ela que aprendi ,Todo vontade de cada dia mais ser mais vaidosa foi com ela que aprendi ,Quando estou triste eu começo a ver os videos dela ai meu deus eu fico mega feliz ela e tudo de perfeita e queria muito se encontrar com ela =(  ,Eu aprendi passar rímel vendo os videos dela kkk' ,o primeiro video que eu vi dela foi o que ela fez com o luiz fernando ,simplesmente apaixonei por ela desdo inicio então to a praticamente 2 anos acompanhando ela e posso dizer que sou a Leitora mais apaixonada por ela kkk'
Bia sua linda espero que você le essa postagem ,pois foi escrita com todo carinho do mundo
Euamovocê Bia ♥
#TodaDia #PerfeitaQueEuAmo ♥

2 comentários:

  1. Bruna, a Bia também foi minha inspiração, no meu caso pra fazer um blog.
    O primeiro vídeo que vi foi do Fe maquiando e não parei mais de assisti, aí conheci o blog e achei um trabalho muito legal e fiz um blog pra mim.
    Ela é uma linda mesmo né?

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Muito linda rs' esse também foi o video que fiz e ameei ,o trabalho dela e super ótimo ! bjjs

    ResponderExcluir